PRIMEIRO AMOR

09:25 Postado por Cífras Musicais

---------------C---------Am-------------Em--------------F
Quero sentir o teu vento, quero provar mais uma vez

---------------Am----------Em----------F-------------G-----C
Experimentar do Espirito, o seu amor que me faz feliz.

--------------C-------Em----F-------------Am-------G-----F
Eu quero mais do teu amor, muito mais do teu poder Senhor,

-------------Am-------G-------F------C/E-----Dm---G----C
Daį-me mais da tua unção, da tua unção, da tua unção.

-----------C---------G/B------F-----------------------Am----------G----F
Eu vou voltar ao meu primeiro amor, vou outra vez me apaixonar

------------C------G/B----F----------------------Am----------G-----F
Fazer loucuras pelo meu Senhor, vou outra vez me apaixonar.


Musica: Emerson Lopes

2 comentários:

  1. Unknown disse...

    gostaria de baixar esa musica, onde posso encontra-la


    Obrigado
    Dalva

  2. Jesus aos jovens' disse...

    Eu tbm quero baixá-la :(

Postar um comentário